VII Festival Cultural de Casa Grande

A Prefeitura Municipal de Casa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou nos dias 19 a 21 de setembro de 2014, o VII Festival Cultural. Nestes dias, houve diversidade de apresentações, como: das escolas municipais, folias regionais, show artístico com Edvania Resende, show artístico com o Padre Clécio show com a Banda Chess de São João Del Rei, Show Diogo e Hernani e também apresentação das oficinas do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social). O CRAS por meio de seus alunos de dança fez uma brilhante participação, enriquecendo ainda mais este Festival Cultural.