Vereadora Margarida participa de reunião da AMALPA

Realizou-se no dia 25 de setembro de 2015, a 220ª Assembleia Ordinária da Associação dos Municípios do alto Paraopeba – AMALPA, na sede da própria associação, na cidade de Conselheiro Lafaiete - MG. Esteve presente na ocasião, a Vereadora Margarida Maria de Oliveira, ela que foi a indicada para representar esta Casa Legislativa. Na oportunidade, os vereadores dos municípios associados escolheram o representante do Território e Vertentes do microterritório de Conselheiro Lafaiete nos Fóruns Regionais de Governo. O vereador eleito foi Waldiney de Souza Campos de Lamim - MG.