Servidores Municipais presentes à 7ª Sessão Ordinária

No dia 05 (cinco) de agosto de 2014, realizou-se no Plenário Vereador Geraldo Duarte Oliveira, a 7ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa Ordinária da 13ª Legislatura da Câmara Municipal de Casa Grande. Muitos servidores públicos municipais estiveram presentes. Nesta ocasião a mesa da câmara por seu presidente informou aos presentes sobre os preceitos legais a serem observados quanto a criação do objeto da indicação bem como a divisão de competências entre os poderes legislativo e executivo. Convidou a todos para que continuem a participar das reuniões da Câmara Municipal por ser este momento de solidificação da democracia e que prestar serviço qualitativo à comunidade é a preocupação desta casa. O presidente da Câmara, José Reinaldo da Costa, juntamente com os demais vereadores agradeceram a presença de todos.