Servidora da Câmara é bacharela em Direito

No dia 06 de Fevereiro de 2015, a Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete realizou a Colação de Grau da 51ª Turma. Fez parte desta turma de bacharéis, a servidora da Câmara Municipal de Casa Grande, Suzane Rodrigues Mathosinhos. Ela que também passou no XV Exame de Ordem Unificado – OAB. Com o seu esforço diário foi merecedora desta vitória.

Nós, Vereadores desta Casa Legislativa, desejamos sucesso em sua carreira profissional!

Presidente Vereador José Reinaldo da Costa

prestigiando a funcionária Suzane Rodrigues Mathosinhos