Posse do Vereador Joas Tavares dos Reis

No dia 09 de outubro de 2015, realizou-se na Câmara Municipal de Casa Grande, no Plenário Vereador Geraldo Duarte Oliveira, a Sessão Solene de Posse do Vereador Sr. Joas Tavares dos Reis. Na oportunidade, vários cidadãos casagrandenses estiveram presentes.

A posse se deu ao fato de ser declarada a extinção do mandato do Vereador Ibraim Gonzaga Vieira, em virtude do seu falecimento no dia 08 de setembro deste ano. Sendo mister, conforme previsto na legislação vigente, a sucessão pelo primeiro suplente do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB.

Na ocasião, o presidente Sr. José Reinaldo da Costa, recebeu em nome desta Casa Legislativa o Sr. Joas Tavares dos Reis. Este, após a apresentação do Diploma e da Declaração de Bens, prestou o compromisso regimental, e a seguir o presidente o declarou empossado no cargo de Vereador para a Décima Terceira Legislatura.

Em seguida, o presidente colocou-se à disposição para quaisquer esclarecimentos, entregando-lhe cópia da Lei Orgânica Municipal, e enfatizando sobre a competência da Lei no âmbito municipal. E já empossado no cargo, o Sr. Joas recebeu as boas-vindas de todos os demais vereadores.