Nota de pesar pelo falecimento do Vereador Ibraim Gonzaga Vieira

A Câmara Municipal vem por meio deste prestar condolências aos familiares do Vereador Ibraim Gonzaga Vieira pelo seu falecimento ocorrido nesta terça-feira (08), aos 59 anos de idade.

Ibraim Gonzaga Vieira, atual vereador, foi também vereador nas legislaturas de 1997-2000 e 2005-2008. Homem íntegro, prestativo, generoso e que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento do nosso povo.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores da Câmara Municipal de Casa Grande manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos”.

.