Nota de falecimento

Nota de pesar pelo falecimento do ex-Prefeito João Vieira da Costa Neto

A Administração Municipal vem por meio deste prestar condolências aos familiares do ex-Prefeito João Vieira da Costa Neto pelo seu falecimento ocorrido nesta quarta-feira (06), aos 90 anos de idade.

João Vieira da Costa Neto, pai do atual Prefeito Antônio Elio da Costa e do presidente da Câmara Vereador José Reinaldo da Costa,  foi Prefeito em Casa Grande na gestão 1983-1988 e vereador nas legislaturas de 1973-1976 e 1977-1982. Pioneiro, contribuiu muito com o desenvolvimento da cidade e ficou conhecido como o gestor que levou energia elétrica e instalou redes de saneamento básico.

Consternados com essa fatalidade, lamentamos a perda deste valoroso casagrandense que deixa seu nome registrado na história do Município.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar amigos e familiares.

.