Sessão Solene de Posse - Quadriênio 2017/2020

Realizou-se no dia 1º de janeiro do corrente ano, no Plenário Vereador Geraldo Duarte Oliveira, a Sessão Solene de Posse para o quadriênio 2017 a 2020, dos eleitos no pleito do dia 02 de outubro de 2016.

A Sessão de Posse e Instalação da 14ª Legislatura da Câmara Municipal ocorreu às 9h, onde todos os vereadores firmaram o compromisso de manter, defender e cumprir as Constituições da República Federativa do Brasil e do Estado de Minas Gerais, a Lei Orgânica do Município, em prol do povo casagrandense.

Em sequência, foi realizada a votação da mesa diretora para o biênio 2017/2018, e ficou assim definida:

Presidente - Vereador José Reinaldo da Costa

Vice-Presidente -  Vereador Alanderson José de Oliveira

1º Secretário - Vereador Claudinei Vicente da Rocha

2º Secretário - Vereador Maurilo Paulino

1º Tesoureiro - Vereador Vanderson José de Andrade

2º Tesoureiro - Vereador Mário Vicente da Silva

Encerrada a Sessão Solene de Posse dos Vereadores, iniciou-se às 11h do respectivo dia, a Posse do Prefeito Sr. Luiz Otávio Gonçalves e do Vice-Prefeito Sr. Reinaldo Alimateia da Silva, onde na presença de diversas pessoas assumiram o compromisso de cumprir com dedicação e lealdade o mandato, trabalhando pelo bem geral do município.

Após o cumprimento das formalidades legais, o Presidente da Câmara Municipal, José Reinaldo da Costa, declarou-os empossados e desejando a todos os munícipes um 2017 abençoado, de realizações e de progresso, para uma Casa Grande cada vez melhor.