Emater apresenta relatório anual de atividades

Realizou-se na Câmara Municipal de Casa Grande, no dia 05 de junho de 2018, às 19h30, Reunião para apresentação e ciência dos trabalhos desenvolvidos pela EMATER/MG no município, concernente ao exercício de 2017.

Na ocasião, estiverem presentes as representantes da Equipe Local, Ana Luiza Resende Oliveira e Maria José Barbosa Medeiros de Oliveira. E apresentaram os resultados dos diferentes serviços de assistência técnica e extensão rural executados, no ano de 2017, em parceria com o Poder Público municipal, Governos Estadual e Federal. Revelaram ainda, a diversidade de políticas públicas em implantação, o custo benefício do convênio com a Prefeitura, os impactos econômicos, sociais e ambientais.

Na oportunidade, ocorreram questionamentos de grande valia para vereadores e o público presente, que demonstraram com veemência interesse em saber sobre a atuação da EMATER/MG, em Casa Grande.

Relatório 2017